Pedreiro é morto com dois tiros após briga com vizinho no Bairro Aero Rancho

Um pedreiro de 29 anos foi morto com dois tiros na noite do sábado (10), na rua Mauritânia, no bairro Aero Rancho em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, Fabio Rodrigues Machado teria sido assassinado após uma briga com um vizinho. A namorada de Fabio relatou à polícia que durante a tarde, o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um pedreiro de 29 anos foi morto com dois tiros na noite do sábado (10), na rua Mauritânia, no bairro Aero Rancho em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, Fabio Rodrigues Machado teria sido assassinado após uma briga com um vizinho.

A namorada de Fabio relatou à polícia que durante a tarde, o pedreiro teve um desentendimento com um dos vizinhos. Já durante a noite, o vizinho teria ido à casa da vítima, acompanhado de outro homem.

A testemunha disse que os dois chamaram a vítima para conversar e tiveram uma nova discussão. O homem que acompanhava o vizinho de Fábio teria então feito dos disparos. Foi acionado o Corpo de Bombeiros, mas o pedreiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O suspeito de efetuar os disparos teria fugido a pé, e o vizinho, em um carro de passeio. O motivo da briga não foi divulgado.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Conteúdos relacionados

cobra