Morador reclama de presença de abrigo para adolescentes infratores em bairro nobre de Campo Grande

No começo da tarde desta segunda-feira (21), um adolescente de um abrigo localizado na Rua Pernambuco se machucou e foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para realizar o atendimento. O fato chamou atenção na rua e provocou uma agitação dos outros garotos abrigados. Um morador, que não quis se identificar, procurou o Midimax após […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No começo da tarde desta segunda-feira (21), um adolescente de um abrigo localizado na Rua Pernambuco se machucou e foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para realizar o atendimento. O fato chamou atenção na rua e provocou uma agitação dos outros garotos abrigados. Um morador, que não quis se identificar, procurou o Midimax após o ocorrido, afirmando que o abrigo traz uma sensação de insegurança aos moradores.

Segundo ele, os adolescentes são ‘maus educados’ e promovem bagunça, com gritarias e acabam agredindo uns aos outros. “Se você passar 23 horas, vai ver uma zorra. É uma ameaça à população”, diz.

Ainda segundo o morador, é comum os adolescentes ficarem em cima do muro e do telhado do abrigo. “Já fizemos uma carta há alguns anos para os vereadores para tentar retirar essa casa, mas não foi tomada nenhuma providência”, protesta.

O morador diz que são comuns os casos de agressão entre os jovens e que os vizinhos tem medo de reclamar. “Para quem tem filho, esposa, não pode falar porque tem medo de ficar marcado”, conclui.

Conteúdos relacionados

chuva de meteoros
dengue