Briga de gangue: 10 encapuzados apedrejam e incendeiam ônibus em bairro de Campo Grande

Um ônibus coletivo foi incendiado por dez jovens encapuzados no Parque do Sol, na noite deste domingo (28). De acordo com populares, os jovens depredaram e atearam fogo em ônibus na frente de campo de futebol, na Rua Cenira Soares Magalhães e fugiram. A informação que circula na região é de que o atentado foi feito […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um ônibus coletivo foi incendiado por dez jovens encapuzados no Parque do Sol, na noite deste domingo (28). De acordo com populares, os jovens depredaram e atearam fogo em ônibus na frente de campo de futebol, na Rua Cenira Soares Magalhães e fugiram.

A informação que circula na região é de que o atentado foi feito para vingar João Paulo de Souza Marques, de 22 anos, morto no dia 20, vítima de atentado no Parque do Lageado. Moradores revelaram que na mesma noite houve troca de tiros na região entre moradores do bairro e moradores do Dom Antônio Barbosa.

Outra versão contada por residentes do Parque do Sol é de que a polícia também participou do tiroteio entre as gangues dos bairros e que dois teriam sido baleados por militares, por isso o ataque ao ônibus. Foi dito ainda que os policiais teriam jogado spray de pimenta em crianças.

O Corpo de Bombeiros está no local. Não houve feridos e não há informação do paradeiro dos autores do crime.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados

lama
chuva de meteoros