Moradores ouvem tiros durante madrugada e acham usuário morto em bairro da Capital

O corpo de um homem aparentando 25 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (29) na rua Xavante, altura do numero 104, no bairro Jardim dos Boggis, na região do Tijuca em  Campo Grande. O homem levou três tiros na cabeça, por uma arma calibre 380. A polícia acredita que o homem encontrado possa ser […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O corpo de um homem aparentando 25 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (29) na rua Xavante, altura do numero 104, no bairro Jardim dos Boggis, na região do Tijuca em  Campo Grande. O homem levou três tiros na cabeça, por uma arma calibre 380.

A polícia acredita que o homem encontrado possa ser um usuário de drogas, por que com ele foi encontrado um cachimbo para consumo de entorpecente.

O corpo foi achado por Elmo Cezar Penazzo, de 42 anos.  Ele mora nas proximidades e na noite dessa segunda-feira deixou a carreta na frente da casa, e hoje de manha iria pegar o carro para trabalhar e se deparou com o corpo que estava do lado da carreta, na calçada. Assustado o homem  acionou a polícia.

Valdete Vieria dos Santos, 59 anos, dona de casa, mora na frente a onde o corpo foi encontrado e afirma que na região é constante o movimento de mendigos e de usuários de drogas. “Eles sempre pedem alguma coisa, mas nunca houve um caso de violência como esse aqui. Esse sempre foi um bairro muito tranquilo”, afirma.

A mulher também comentou que entre 00h00 e 1h00 da madrugada ela chegou a ouvir os três disparos, mas não saiu de casa para verificar do que se tratava, pois estaca com medo. E que hoje cedo se deparou com a mobilização.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Conteúdos relacionados

cobra