Inquérito que investiga lucro de ‘Operação Tapa-buracos’ em Campo Grande é prorrogado

O prazo para a conclusão do Inquérito Civil n° 55/2012, que trata sobre a Operação Tapa-buracos em Campo Grande será prorrogado por mais 180 dias, segundo a publicação do Diário Oficial do Ministério Público de Mato Grosso do Sul  desta segunda-feira (2). Instaurado no dia 29 de abril de 2013, o inquérito será prorrogado pela […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O prazo para a conclusão do Inquérito Civil n° 55/2012, que trata sobre a Operação Tapa-buracos em Campo Grande será prorrogado por mais 180 dias, segundo a publicação do Diário Oficial do Ministério Público de Mato Grosso do Sul  desta segunda-feira (2).

Instaurado no dia 29 de abril de 2013, o inquérito será prorrogado pela primeira vez. A investigação apura possíveis irregularidades nos mutirões realizados pela Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) após as chuvas.

Com algumas empresas contratadas em 2012 e outras em 2013, o Ministério Público quer apurar o lucro constante das terceirizadas contratadas na gestão de Nelson Trad Filho e Alcides Bernal, já que os mesmos buracos reaparecem depois de nova chuva, tendo em vista a qualidade do material utilizado.

Conteúdos relacionados

humap vagas
Conab