Identificado corpo encontrado em decomposição próximo a ponte do Bairro União
Foi identificado o corpo encontrado em estado de decomposição na rua Petrópolis, próximo a ponte do Conjunto União. De acordo com a delegada Daniela Kades de Oliveira, da 6º Delegacia de Polícia Civil da Capital, a família fez uma identificação prévia das roupas e chegou a uma identificação positiva. O corpo seria de Francisco Carlos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foi identificado o corpo encontrado em estado de decomposição na rua Petrópolis, próximo a ponte do Conjunto União. De acordo com a delegada Daniela Kades de Oliveira, da 6º Delegacia de Polícia Civil da Capital, a família fez uma identificação prévia das roupas e chegou a uma identificação positiva.
O corpo seria de Francisco Carlos Teixeira, de 58 anos. Ele foi identificado por suas duas filhas que reconheceram as roupas. De acordo com os parentes o homem sofreria de mal de Alzheimer e se recusava a voltar para a casa. A última vez que o homem foi visto com vida foi no dia 26 de setembro.
A confirmação real da identidade do corpo só será confirmada com a conclusão do laudo de necropsia, que tem um prazo de 30 dias para ficar pronto. Mas como a família já fez uma identificação prévia das roupas a polícia considera o fato.
Segundo a delegada o grau avançado de decomposição do corpo pode ser explicado por conta do tempo quente e úmido da ultima semana, que acelera a decomposição. A delegada também argumenta que o fato de o corpo estar ao ar livre é outro fator de aceleração da decomposição.
Daniela comenta que a causa da morte pode ter sido um mal súbito sofrido pelo homem. “Ele foi encontrado com as calças abaixadas. O que a gente imagina é que ele teria ido ao mato para fazer as necessidades e sofreu um mal súbito. As mãos cerradas também são outro indicativo. Mas a causa da morte somente o laudo necroscópico poderá dizer”, afirma à delegada.
Os familiares não viram o corpo no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), pois ele está em estado avançado de putrefação e é impossível uma identificação pela fisionomia. O laudo tem 30 dias para a conclusão.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.