A chuva que começou por volta de 20h50, alagou algumas casas nos bairros Marcos Roberto, Coophatrabalho, Sayonara, Aero Rancho, Imá, de acordo com informações do

A forte chuva de aproximadamente duas horas na noite desta sexta-feira (28), em , causou diversos alagamentos estragos e transtornos a população campo-grandense.

A chuva que começou por volta de 20h50, alagou algumas casas nos bairros Marcos Roberto, Coophatrabalho, Sayonara, Aero Rancho, Jardim Imá, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.

Leitores também entraram em contato com a redação, informando que acionaram os bombeiros, devido a um carro que alagou com uma mulher e crianças dentro, próximo ao córrego Imbirussú, na avenida Capibaribe, no bairro Jardim Petrópolis .

Já no bairro Sayonara, o também córrego Imbirussu, transbordou no final da avenida Júlio de Castilho, próximo as duas pontes que existem no local. De acordo com a dona de casa Jocilene Marcelino do Nascimento, 30, os carros não conseguiam transitar.

Aproximadamente quatro casas, entre elas a de sua sogra ficou alagada na rua Arthur Marinho.

Outro transtorno foi a explosão na rede de energia, deixou o I, na região Oeste de Campo Grande, sem energia. A Enersul informou que  apura a causa do apagão, provavelmente causada pelo temporal que cai na Capital.

Aeroporto

Um vôo da Tam, que veio do Aeroporto de Congonhas (-SP), com destino a Campo Grande, teve de mudar o percurso e pousar na cidade de Campinas (SP), devido ao mau tempo em Campo Grande.

De acordo com o Aeroporto Internacional de Campo Grande, o pouso deste voo está previsto para as 00h35 deste sábado (29). Por causa da chuva também houveram atrasos e cancelamentos.