Volume de chamadas aumentou em 150% durante chuva, diz Enersul

A Empresa responsável pelo abastecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul (Enersul) apresentou um balanço de chamadas e serviços feitos por conta da chuva da tarde desta quinta-feira, em Campo Grande. Segundo a assessoria de imprensa, os serviços aumentaram em 150%. Foram geradas 180 ordens de serviço, ou seja, um volume 150% maior […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Empresa responsável pelo abastecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul (Enersul) apresentou um balanço de chamadas e serviços feitos por conta da chuva da tarde desta quinta-feira, em Campo Grande. Segundo a assessoria de imprensa, os serviços aumentaram em 150%.

Foram geradas 180 ordens de serviço, ou seja, um volume 150% maior que a rotina da empresa. Com isto, prossegue a assessoria, a empresa aumentou em 150% o número de equipes no atendimento das ordens de serviço.

Com a forte chuva, várias árvores caíram na região central e bairros de Campo Grande, o que provocou também a ruptura de fios condutores de energia. Três alimentadores “caíram”. O sistema de proteção atuou em três subestações: a José Abrão e almoxarifado, que já voltaram a operar normalmente e ainda a centro que ainda falta 15% para ser concluída.

Conteúdos relacionados

lama
chuva de meteoros