Chuva assusta moradores em Batayporã

Pouco mais de três horas de chuva foi o bastante para deixar várias famílias que residem próximo a Lagoa do Sapo, em Batayporã, apreensivas. De acordo com o secretário de Obras e Agricultura, José Miguel, o volume da chuva que caiu no município nesta sexta-feira (21) chega a aproximadamente 70 milímetros. Recentemente, a Prefeitura instalou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pouco mais de três horas de chuva foi o bastante para deixar várias famílias que residem próximo a Lagoa do Sapo, em Batayporã, apreensivas.

De acordo com o secretário de Obras e Agricultura, José Miguel, o volume da chuva que caiu no município nesta sexta-feira (21) chega a aproximadamente 70 milímetros.

Recentemente, a Prefeitura instalou mais uma linha de tubo com o objetivo de aumentar a vazão do volume de água, impedindo, com isso, que as águas invadam as casas.

De acordo com o prefeito Edson Ibrahim (PMDB), medidas como estas são paliativas. Para ele, chuvas com volumes superiores a 80 milímetros “são inevitáveis que as águas não invadam as casas”, opina.

A Prefeitura disponibilizou funcionários e máquinas para os moradores, além de telefones para casos emergenciais: (67) 8127-5139 ou (67) 9923-9847.

Conteúdos relacionados

chuva de meteoros
dengue