VÍDEO: Casal flagrado fazendo sexo em agência bancária de SP pode responder na Justiça

O flagrante aconteceu na última segunda-feira (8)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Casal pode ser identificado (Foto: Reprodução, Correio do Interior)

O flagrante de um casal mantendo relações sexuais em uma agência bancária da cidade de Francisco Morato, em São Paulo, pode parar na Justiça. Isso porque o casal filmado durante o sexo pode responder criminalmente por ato obsceno.

De acordo com o jornal Correio do Interior, o casal não se constrangeu mesmo com a presença de clientes. O flagrante aconteceu na última segunda-feira (8).

Os dois permaneceram juntos por volta de 30 minutos, próximo aos caixas eletrônicos. Quem passava pela rua conseguia ver o casal. Em dado momento, pessoas que passavam pela rua se revoltaram com a atitude dos dois e chegaram a entrar na agência para agredir o casal. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi detido.

Ao Correio do Interior, o banco Bradesco informou que as imagens do circuito interno de segurança que captou as cenas foram encaminhadas para a Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Se o casal for identificado, poderá responder criminalmente, tendo em vista que manter relações sexuais em locais públicos é crime previsto no artigo 233 do Código Penal Brasileiro. Praticar ato obsceno pode render pena de 3 meses a 1 ano de detenção ou multa.

Conteúdos relacionados