'Terror do INSS': Idoso de 121 anos que ficou famoso na internet, recebe alta após se recuperar de dengue

O idoso, que estava com dengue, recebeu alta nesta quarta
| 24/03/2022
- 16:10
'Terror do INSS': Idoso de 121 anos que ficou famoso na internet, recebe alta após se recuperar de dengue

Andrelino Vieira da Silva venceu mais uma batalha. Aos 121 anos, o idoso recebeu alta nesta quarta-feira (23) após ficar cinco dias internado em um hospital de Goiânia, devido ao diagnóstico de dengue.

O aposentado que ficou conhecido nacionalmente como ''terror do INSS'' após completar 121 anos com muita e disposição, foi internado na última sexta-feira (18) com dengue, mas deixou o hospital sob aplausos da equipe médica nesta quarta (23).


Quando recebeu a notícia que deixaria o hospital, o idoso fez questão de agradecer a equipe médica: “Muito obrigado pelo carinho de vocês. Agora vou pra minha casa com saúde e bem-estar. Que Deus os abençoe''.

Relembre a história
Ao completar 121 anos, em fevereiro deste ano, a família do senhor Andrelino decidiu presenteá-lo com um aniversário temático. Em tom de brincadeira, as velinhas foram sopradas em um bolo com a plaquinha comemorativa: “121 anos, o terror do INSS”. Andrelino é pai de sete filhos, 13 netos, 16 bisnetos e um tataraneto.

Homenagem
Recentemente, seu Andrelino foi homenageado pelo Ministro Onyx Lorenzoni e pelo presidente do INSS, José Carlos de Oliveira. “É um grande orgulho ter o senhor como beneficiário do INSS. São 121 anos de uma história que ultrapassa a própria existência da do Brasil e merece ser celebrada. Essa homenagem é um sinal do nosso carinho, respeito e admiração”, dizia a homenagem.

Veja também

Já aprovado no Senado e em Comissão Especial da Câmara, o texto proíbe a União - Executivo e Congresso - de criar despesas para Estados e municípios sem indicar a fonte orçamentária, como pisos salariais de categoria

Últimas notícias