Andrelino Vieira da Silva venceu mais uma batalha. Aos 121 anos, o idoso recebeu alta nesta quarta-feira (23) após ficar cinco dias internado em um de Goiânia, devido ao diagnóstico de dengue.

O aposentado que ficou conhecido nacionalmente como ”terror do INSS” após completar 121 anos com muita saúde e disposição, foi internado na última sexta-feira (18) com dengue, mas deixou o hospital sob aplausos da equipe médica nesta quarta (23).


Quando recebeu a notícia que deixaria o hospital, o idoso fez questão de agradecer a equipe médica: “Muito obrigado pelo carinho de vocês. Agora vou pra minha casa com saúde e bem-estar. Que Deus os abençoe”.

Relembre a história
Ao completar 121 anos, em fevereiro deste ano, a família do senhor Andrelino decidiu presenteá-lo com um aniversário temático. Em tom de brincadeira, as velinhas foram sopradas em um bolo com a plaquinha comemorativa: “121 anos, o terror do INSS”. Andrelino é pai de sete filhos, 13 netos, 16 bisnetos e um tataraneto.

Homenagem
Recentemente, seu Andrelino foi homenageado pelo Ministro Lorenzoni e pelo presidente do INSS, José Carlos de Oliveira. “É um grande orgulho ter o senhor como beneficiário do INSS. São 121 anos de uma história que ultrapassa a própria existência da do Brasil e merece ser celebrada. Essa homenagem é um sinal do nosso carinho, respeito e admiração”, dizia a homenagem.