O prefeito e produtor rural, Adair Henriques da Silva do município de Bom Jesus, em Goiás, viralizou na internet após presentear seus 15 netos com carros de luxo, em média 150mil cada um. A publicação foi feita no último domingo (6) e repercutiu nas redes sociais.
A engenharia agrônoma Adriana Desidério Maggioni, de 30 anos, uma das netas presenteadas, disse ao Portal G1, que seu avô costumar presentear os familiares.
O total de todos os veículos podem ter custado mais de R$ 2 milhões. A entrega aconteceu no almoço de domingo, um caminhão com os 15 carros chegou ao local e os carros foram espalhados no pátio, todos da mesma marca e cor, preferida do avô. "Ele tem a fazenda azul e o carro também. A marca do carro é uma que ele sempre admirou" completa a neta.
Para Adriana, o presente é mais que material, seu avô reuniu todos os netos e recontou a sua história de vida, assim que os presenteou. "Além do presente material, dá para ver nos olhos do meu avô que ele faz isso com gratidão. Nosso avô é um elo na nossa família, ele gosta de ajudar todos", ressalta.
Na rede social da neta, muitos comentários a parabenizando pelo presente e também brincadeiras como: “Tem algum e-mail que eu possa manda meu currículo pra ser neta dele também?” disse uma amiga, já outro comentou seu nome e data de nascimento, como uma forma de “inscrição” para ser o neto do prefeito goiano “Carlos Henrique dos anjos Barbosa 26/11/1992. Inscrição feito para ser neto do vovô” comentou.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Adriana Desidério Maggioni (@adridesiderio)
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Adriana Desidério Maggioni (@adridesiderio)