Mulher mata os dois filhos a facadas e tenta suicídio em Guapimirim

As crianças de 3 e 6 anos foram mortas em casa com os golpes de faca

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Stephani ao lado dos filhos
Stephani ao lado dos filhos

Stephani Ferreira Peixoto, de 35 anos, matou seus dois filhos com golpes de facas na tarde da última segunda-feira (10), em Guapimirim, Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 34º BPM (Magé) foi checar a denúncia no local e encontrou as crianças já sem vida. Uma faca foi apreendida no local e a área foi isolada para perícia.

As crianças de 3 e 6 anos foram mortas em casa com os golpes de faca. Após cometer o crime, a mãe tentou suicídio, mas foi encontrada a tempo pelos policiais com lesões no corpo, sobre a cama.

Segundo o site Correio 24 horas, Stephani chegou a ligar para o marido no dia do crime dizendo que ia se matar. Ele avisou vizinhos, que chamaram a polícia, e voltou correndo para casa. Quando a polícia chegou, já encontrou as crianças mortas e Stephani ferida. A autora do crime foi socorrida e lavada ao Hospital Municipal José Rabello de Mello.

De acordo com as pessoas próximas a Stephani, ela sempre foi uma excelente mãe. Nas redes sociais ela demostrava o amor pelas crianças. Recentemente ela homenageou seu primogênito, em trechos da publicação feita nas redes sociais, ela dizia que o menino era “uma benção”. Ninguém entende o que levou a mulher cometer o crime.

A mulher ainda não foi ouvida, e motivação do crime está sendo investigada. Já o pai das crianças foi ouvido. Abalado, ele não deu detalhes do que pode ter motivado Stephani a cometer o homicídio.

Nesta terça-feira (11), a mulher recebeu alta hospitalar e foi encaminhada para o sistema penitenciário, onde ficará até aguardar o julgamento do caso. De acordo com o delegado Antônio Silvino Teixeira, titular da 67ª DP (Guapimirim), ela será indiciada por homicídio duplamente qualificado.

Crianças serão enterradas nesta terça-feira

Os corpos de Bruno Leonardo, de 6 anos e Arthur Moisés, de 3, serão enterrados nesta terça-feira (11), no Cemitério do Bananal, em Guapimirim, na Baixada Fluminense. O velório começou às 12h e o sepultamento está previsto para às 16h.

(Com supervisão de Guilherme Cavalcante)

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

celular mec deputados denúncias Anaurilândia prefeitura
lula