Mulher é contida e retirada de motociata após chamar Bolsonaro de 'corrupto' em MG

É o primeiro retorno do presidente ao local em que recebeu facada na campanha de 2018.
| 15/07/2022
- 12:01
Mulher é contida e retirada de motociata após chamar Bolsonaro de 'corrupto' em MG
Caso ocorreu em motociata realizada em Juiz de Fora. (Imagem: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi xingado de 'corrupto' durante motociata com apoiadores em Juiz de Fora (MG) na manhã desta sexta-feira (15). A autora das ofensas, uma manifestante ainda não identificada, foi contida e retirada do local. As informações são do Portal UOL.

A visita ao município mineiro é emblemática, pois é a primeira vez que Bolsonaro retorna ao local após ter sofrido o atentado a faca, durante campanha presidencial de 2018.

O pré-candidato à reeleição passou pela de Misericórdia - local onde recebeu atendimento de emergência após ser ferido em 2018 -. A segurança na visita presidencial foi reforçada e, diferente de outras motociatas que Bolsonaro realiza no país, todos os adeptos foram revistados e passaram por detector de metais.

À reportagem do UOL, o Planalto não se manifestou.

Confira o vídeo:

Polêmica

A visita ocorre em momento o qual o presidente vê seu nome associado a crimes por parte de apoiadores contra adversários políticos. O policial penal Jorge José da Rocha Guaranho foi indiciado nesta sexta pela Polícia Civil do por homicídio duplamente qualificado pela morte do guarda municipal Marcelo Arruda, filiado do PT.

A mãe do atirador, que é apoiador de Bolsonaro, afirmou que o crime teve motivação política.

Veja também

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Edson Fachin, enviou hoje (8) ofício ao...

Últimas notícias