Bolsonaro deve realizar primeira manifestação após eleições nesta segunda ou terça

Bolsonaro ainda não teria ligado para Lula. Além disso, houve conselhos de ministros para definir discurso após derrota nas eleições

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Bolsonaro
Jair Bolsonaro. (Foto: Reprodução, Isac Nóbrega, PR)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) pretende realizar o primeiro pronunciamento após derrota nas eleições nesta segunda-feira (31) ou terça-feira (1°). Além disso, o presidente não deve questionar o resultado, segundo o ministro das Comunicações, Fábio Faria.

Bolsonaro não se manifestou publicamente desde a noite deste domingo (31), quando foi derrotado por Lula (PT), no segundo turno das eleições.

Na contramão de presidente derrotados em eleições anteriores, o chefe do executivo ainda não ligou para o candidato eleito.

De acordo com Faria, o presidente está redigindo o discurso e ouvindo sugestões de aliados mais próximos.

Michelle Bolsonaro se manifesta

Michelle Bolsonaro se manifestou pela primeira vez após a derrota de Jair Bolsonaro (PL) para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições, realizado neste domingo (30).

A primeira-dama publicou um story em seu Instagram pessoal nesta segunda-feira (31). Michelle se antecipou a Bolsonaro, que ainda não se manifestou após a derrota.

Na publicação, a primeira dama faz a reprodução de um Salmo, pedindo para que as nações louvem “ao Senhor”.

“Louvai ao Senhor por Sua misericórdia e verdade. Louvai ao Senhor todas as nações, louvai-o todos os povos. Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre”, diz o Salmo.

Conteúdos relacionados

lula