O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) encerrou de forma ríspida uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira (24). O presidente se irritou ao ser questionado sobre a anulação de provas usadas para denunciar seu filho, o senador Flavio Bolsonaro.

“Acabou a entrevista”, disse Bolsonaro, antes do repórter terminar seu questionamento sobre o caso. O presidente concedia entrevista, ao lado de outros ministros, a respeito da ajuda federal enviada ao , estado que sofre com alagamentos, crise envolvendo imigrantes que tentam deixar o Brasil e aumento de casos de coronavírus.

A anulação das provas se deu após decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiça), ele foi denunciado por desvio e . Na última terça-feira (23), o  STJ anulou a quebra de sigilo bancário e fiscal do senador, que foi solicitada pelo MP após o compartilhamento de informações do Conselho de Controle de Atividades.

O senador foi denunciado pelo Ministério Público do (MPRJ) por causa dos desvios do salário de funcionários da Assembleia Legislativa do Estado do  (Alerj), no esquema conhecido como “rachadinhas”, quando Flávio era deputado estadual.

Assista ao vídeo que mostra o momento que Bolsonaro encerra a entrevista: