Morre ocupante de avião que caiu com Marília Mendonça em MG; 4 pessoas continuam na aeronave

Um homem foi retirado da aeronave sem vida, segundo perícia da Polícia Civil

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Segundo a assessoria
Segundo a assessoria

Pelo menos uma pessoa foi resgatada sem vida do avião que caiu com a cantora Marília Mendonça, na tarde desta sexta-feira (5), em uma cachoeira de Caratinga, em Minhas Gerais. As informações são da Globo News.

De acordo com a perícia da Polícia Civil de Minas Gerais, quatro pessoas permanecem na aeronave, entre elas a cantora. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dos outros ocupantes. Inicialmente, logo após o acidente, a assessoria de imprensa de Marília Mendonça informou que os ocupantes da aeronave estavam bem. 

A ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) informou que a aeronave tinha autorização para voar como táxi-aéreo e que a situação de voo estava regular. 

O acidente

O avião que levava a cantora sertaneja Marília Mendonça caiu na tarde desta sexta-feira (5) em Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora.

O Corpo de Bombeiros recebeu a chamada, por volta de 15h30, para atender ocorrência de queda de aeronave em Piedade de Caratinga em curso d’água próximo de acesso pela BR-474.

”Há também um forte odor de combustível no local, mas não apresenta chamas nem há risco de submersão da aeronave”, informou a corporação. Bombeiros contam com o apoio do Samu. Mais cedo, a cantora fez um post embarcando em um avião para anunciar show em Minas Gerais.

Conteúdos relacionados

Imagem ilustrativa (Reprodução / Freepik)