Polícia deve receber imagens de câmeras sobre caso de estupro envolvendo vocalista do grupo Molejo

As imagens das câmeras de segurança do hotel onde teria acontecido o estupro do cantor e dançarino Maylon Douglas Pinto de Nascimento Adão, o MC Maylon, 21 anos, devem chegar à Polícia Civil nesta sexta-feira (5). O MC acusa o vocalista do grupo Molejo como autor do estupro. Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo e […]
| 05/02/2021
- 14:18
Polícia deve receber imagens de câmeras sobre caso de estupro envolvendo vocalista do grupo Molejo
MC Maylon e Anderson Leonardo. (Foto: Reprodução/Instagram) - MC Maylon e Anderson Leonardo. (Foto: Reprodução/Instagram)

As imagens das câmeras de segurança do hotel onde teria acontecido o do cantor e dançarino Maylon Douglas Pinto de Nascimento Adão, o MC Maylon, 21 anos, devem chegar à nesta sexta-feira (5). O MC acusa o vocalista do grupo Molejo como autor do estupro.

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo e acusado como autor do estupro, nega as acusações. Ele deve prestar depoimento sobre o caso nesta sexta, segundo publicado no portal G1.

O gerente e um funcionário do estabelecimento onde teria ocorrido o crime também devem falar aos policiais.

Maylon prestou um novo depoimento sobre o caso nesta quinta-feira (4). Ele e a mãe foram ouvidos pela polícia por cerca de quatro horas. Ele passou por um exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico-Legal), no Rio. O exame acabou por volta das 18h.

Veja também

O Brasil tem 101.300.184 pessoas (47,2% da população) imunizadas com reforço ou a dose adicional...

Últimas notícias