Homem que cuspiu em enfermeiras trabalha no Ministério da Mulher, de Damares
Renan da Silva Sena, o homem que agrediu verbalmente e cuspiu em enfermeiras que faziam uma manifestação pacífica na Praça dos Três Poderes, em Brasília, na última sexta-feira (01), trabalha, ironicamente, como funcionário terceirizado do MDH Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, chefiado por Damares Alves. As informações são do Uol. Analise […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Renan da Silva Sena, o homem que agrediu verbalmente e cuspiu em enfermeiras que faziam uma manifestação pacífica na Praça dos Três Poderes, em Brasília, na última sexta-feira (01), trabalha, ironicamente, como funcionário terceirizado do MDH Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, chefiado por Damares Alves. As informações são do Uol.
Analise de projetor do setor socioeducativo é a função de Sena, que, de acordo com a reportagem, não aparece no ministério desde meados de março. Ele é contratado pela empresa G4F Soluções Corporativas Ltda que, teria um contrato a pasta no valor de R$ 20 milhões de prestação de serviços operacionais e apoio administrativo, ainda segundo o Uol.
O ministério afirmou que já solicitou a demissão de Sena à G4F e que ela teria sido concretizada no último dia 23, mas a reportagem diz que o e-mail do agressor continua ativo e que a empresa não apresentou nenhum documento que comprovasse o desligamento.
Durante um que reunia cerca de 60 profissionais da saúde, em homenagem a 55 colegas de profissão mortos durante a pandemia do novo coronavírus, Sena xingou e empurrou duas enfermeiras. Vestindo uma camisa amarela e empunhando uma bandeira nacional, o homem ainda cuspiu no rosto de uma estudante de medicina que tentou defender as profissionais agredidas.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Caminhão estraga e interrompe trânsito em rotatória na Via Park
Trânsito ficou interrompido no local
Entidades do setor produtivo criticam aumento da Selic
Consideram que os juros altos prejudicarão o emprego e a recuperação da economia
Motociclista sofre queda ao desviar de buraco e morre arrastado por carreta
O rapaz seguia em uma moto Honda CG pela Avenida
Quase 4 meses após rompimento de barragem, MP reúne Nasa Park e vítimas na tentativa de acordo
Vítimas foram ouvidas individualmente e puderam detalhar todo o prejuízo material, assim como os danos morais, que sofreram
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.