‘Gangster’ morre em troca de tiros com a polícia durante operação

Morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar de Santa Catarina, o líder da facção criminosa PGC (Primeiro Grupo Catarinense) Davi Schoroeder conhecido como ‘O Gangster’. Ele era procurado. A morte do líder e criador da facção aconteceu nesta quarta-feira (24), quando foi deflagrada uma operação para recaptura-lo. Equipes da polícia conseguiram encontrar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar de Santa Catarina, o líder da facção criminosa PGC (Primeiro Grupo Catarinense) Davi Schoroeder conhecido como ‘O Gangster’. Ele era procurado.

A morte do líder e criador da facção aconteceu nesta quarta-feira (24), quando foi deflagrada uma operação para recaptura-lo. Equipes da polícia conseguiram encontrar Davi, que tentou fugir desferindo tiros contra os militares que revidaram.

‘Gangster’ acabou atingido sendo que não resistiu aos ferimentos e morreu. Davi era responsável por vários assassinatos, tráfico de drogas, em Santa Catarina. Ele havia fugido do presídio depois de sua prisão em maio de 2011.

Em abril de 2011, Davi já havia sido preso na Operação Al Capone por tráfico de drogas, formação de quadrilha e associação ao tráfico. Ele seria responsável por recolher em forma de dízimo a porcentagem de dinheiro para abastecer a facção criminosa.

Conteúdos relacionados

celular mec deputados denúncias Anaurilândia prefeitura