Em vídeo, Drauzio pede desculpas a família de menino morto por detenta trans

Em vídeo publicado na tarde desta terça-feira (10), o médico Drauzio Varella falou sobre a polêmica dos últimos dias envolvendo reportagem que foi ao ar no programa Fantástico, da TV Globo. Na matéria, o médico entrevistou detenta trans e a abraçou após relato de solidão. Detalhes sobre os crimes cometidos pela detenta, no entanto, revoltaram […]
| 10/03/2020
- 21:36
Em vídeo, Drauzio pede desculpas a família de menino morto por detenta trans

Em vídeo publicado na tarde desta terça-feira (10), o médico Drauzio Varella falou sobre a polêmica dos últimos dias envolvendo reportagem que foi ao ar no programa , da TV Globo. Na matéria, o médico entrevistou detenta trans e a abraçou após relato de solidão. Detalhes sobre os crimes cometidos pela detenta, no entanto, revoltaram muitos brasileiros.

Assim como relatou em nota anteontem, Drauzio falou que é médico e não juiz e, por isso, não tinha o direito de julgar a detenta Suzy. O médico também pediu desculpas à família da criança atacada e morta pela detenta trans há 10 anos.

Confira abaixo o vídeo na íntegra:

Sobre a minha participação na matéria do Fantástico

Drauzio vem conversar diretamente com as pessoas que o acompanham – seja na TV ou nas -, sobre sua participação na matéria do Fantástico veiculada no dia 01 de março.

Posted by Portal Drauzio Varella on Tuesday, March 10, 2020

 

Veja também

O lucro líquido da Cemig caiu 97,44% no segundo trimestre deste ano, na comparação com...

Últimas notícias