Com Covid-19, Pazuello se recupera de desidratação e recebe alta, diz ministério
O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, recebeu alta hospitalar na manhã deste domingo, de acordo com uma nota divulgada pela pasta. Pazuello estava internado desde a noite de sexta-feira, quando apresentou um quadro de desidratação. Ele está com Covid-19. “Pazuello está bem e já recuperado do quadro de desidratação. O ministro será monitorado pela sua equipe médica […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, recebeu alta hospitalar na manhã deste domingo, de acordo com uma nota divulgada pela pasta. Pazuello estava internado desde a noite de sexta-feira, quando apresentou um quadro de desidratação. Ele está com Covid-19.
No sábado, o ministério havia informado que Pazuello “encontra-se bem, com quadro de saúde estável, e em processo de hidratação”. Ainda de acordo com a assessoria, “não houve necessidade de medidas de suporte como suplementação de oxigênio”.
Pazuello já tinha enfrentado um quadro de desidratação na semana passada, quando descobriu estar infectado pelo novo coronavírus. Além da desidratação, o ministro relatou febre e dores de cabeça. Ele anunciou ter contraído Covid-19 no último dia 21. Desde então, cumpria isolamento no hotel de trânsito dos oficiais no Setor Militar Urbano, em Brasília.
Apesar da orientação de isolamento, em 22 de outubro — ou seja, no dia seguinte ao diagnóstico confirmado —, Pazuello apareceu em uma transmissão em rede social ao lado do presidente Jair Bolsonaro. Ambos estavam sem máscara. Pazuello estava dormindo quando o presidente chegou para fazer a transmissão. No vídeo, Bolsonaro afirmou que “talvez, com toda a certeza” o auxiliar voltaria “para o batente”.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Professor tinha viagem marcada com irmã para show em SP quando teve corpo encontrado em casa
Professor foi assassinado a facadas e pauladas
Semana encerra com 2.138 vagas de emprego na Funsat de Campo Grande
As vagas abrangem diferentes áreas e níveis de escolaridade
Tatá Werneck quebra o silêncio após ser acusada de assediar ex-colega de trabalho
Após ser acusada de assédio moral, Tatá Werneck quebra o silêncio e rebate denúncia do ex-assistente de direção do Lady Night
Assassinado, Roberto Figueiredo foi superintendente de Cultura em Campo Grande
O professor universitário de 68 anos foi encontrado morto com sinais de violência em casa
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.