Renata Vasconcellos para Jair Bolsonaro no Jornal Nacional: ‘Ajudo a pagar seu salário’

Yahoo Jair Bolsonaro foi o segundo candidato a presidente entrevistado pelo Jornal Nacional nesta semana. Ele foi alvo de questionamentos dos âncoras Renata Vasconcellos e William Bonner nesta terça-feira (28). Assim como no debate da RedeTV!, o clima esquentou quando desigualdade salarial entre homens e mulheres foi o tema de pergunta dos jornalistas. Leia também: […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Yahoo

Jair Bolsonaro foi o segundo candidato a presidente entrevistado pelo Jornal Nacional nesta semana. Ele foi alvo de questionamentos dos âncoras Renata Vasconcellos e William Bonner nesta terça-feira (28).

Assim como no debate da RedeTV!, o clima esquentou quando desigualdade salarial entre homens e mulheres foi o tema de pergunta dos jornalistas.

A princípio, Bolsonaro tentou dizer que nunca havia defendido que homens e mulheres recebessem salários diferentes por desempenhar a mesma função. Porém, ele já afirmou isso, sim, como você pode ler aqui.

Leia a íntegra da invertida dela em Bolsonaro:

“Vou interromper vocês dois. Eu poderia, como cidadã brasileira, poderia fazer questionamento sobre seus proventos. Porque o senhor é um funcionário público, deputado há 27 anos. Como contribuinte, eu ajudo a pagar o seu salário. O meu salário não diz respeito a ninguém. E eu posso garantir ao senhor que, como mulher, eu jamais aceitaria receber um salário menor que um homem que exerces as mesmas funções e atribuições que eu.”

Conteúdos relacionados