Idosa é morta a tiros e criança é baleada durante comemoração de Ano Novo

Desentendimento começou após o estouro de rojões

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Desentendimento começou após o estouro de rojões

Uma confusão entre vizinhos no bairro Municipal, em Vacaria, na Serra do Rio Grande do Sul, terminou com uma idosa de 74 anos morta e uma criança baleada na madrugada desta segunda-feira (1). Conforme a Polícia Civil, o desentendimento começou após o estouro de rojões na comemoração de Ano Novo.

O menino que ficou ferido tem 7 anos e está internado no hospital. O estado de saúde não foi informado. Os autores dos disparos foram identificados, mas ainda não estavam mais no local na chegada da polícial. As armas usadas também não foram encontradas.

“São pessoas conhecidas e parentes. Por excesso de bebida alcoólica, desentendimentos, acabaram se agredindo. Uma das pessoas foi até uma das casas e desferiu tiros, atingindo a criança. A casa estava cheia de gente. Familiares dessa criança invadiram a outra casa e executaram essa mulher, que era mãe de envolvidos”, conta o delegado Carlos Alberto Defaveri.

Tanto a mulher quanto a criança foram atingidas com disparos de espingarda, também de acordo com o delegado. Os familiares foram ouvidos na delegacia, mas a investigação continuará nesta segunda, com o reforço de agentes no plantão para esclarecer o fato, afirma Defaveri.

Idosa é morta a tiros e criança é baleada durante comemoração de Ano Novo

A briga foi violenta, de acordo com o delegado. Foi necessário, inclusive, pedir reforço de outras forças de segurança. “Foi Brigada Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Polícia Rodoviária Federal, Bombeiros…”, diz ele.

No começo do tumulto, uma outra pessoa foi atingida por golpes de faca, mas foi atendida e liberada.

Conteúdos relacionados

celular mec deputados denúncias Anaurilândia prefeitura