Equipe de afiliada do SBT é surpreendida por tiroteio e foge pulando muro

A repórter Cláudia Gomes narrou os momentos de sufoco ao vivo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A repórter Cláudia Gomes narrou os momentos de sufoco ao vivo

Uma equipe da TV Borborema, afiliada do SBT na Paraíba, passou por momentos de pânico durante a produção de uma reportagem sobre um jovem assassinado e a guerra pelo tráfico no município de Campina Grande, nesta terça-feira (9). A repórter Cláudia Gomes e o cinegrafista Popó Calixto estavam apurando informações no bairro de Jeremias, na Zona Norte do município, quando foram surpreendidos pela chegada de um carro com quatro homens armados. De acordo com a jornalista, os suspeitos deram vários tiros para o alto. 

“Todo mundo na rua correu. O motorista da minha equipe entrou dentro do carro e fugiu. Eu e o cinegrafista corremos para o quintal da residência. O meu cinegrafista pulou o muro e correu para se esconder em outra residência. Como o muro era um pouco alto eu não consegui pular e fiquei escondida no quintal”, relatou a repórter durante o programa jornalístico Patrulha da cidade, comandado pelo âncora José Cláudio. 

Equipe de afiliada do SBT é surpreendida por tiroteio e foge pulando muro

A polícia foi acionada, fez rondas, mas não conseguiu localizar os suspeitos. A equipe tentou entrar em outro bairro, mas declinou ao saber através de moradores que também houve tiroteio. “Os bandidos mandam lá. A gente só entra [nos bairros] com permissão. Nesses locais, impera a lei do silêncio”, desabafou.

Conteúdos relacionados