Delegado e policiais civis são presos por torturar detentos e um adolescente

Um delegado e dois policiais civis foram presos nesta terça-feira (16) suspeitos de agredir dois jovens e asfixiar um adolescente com uma sacola em Colniza, no Estado de Mato Grosso. De acordo com o portal G1, a denúncia foi feita pelo MPE (Ministério Público Estadual) e contava com imagens anexadas que mostram lesões das vítimas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um delegado e dois policiais civis foram presos nesta terça-feira (16) suspeitos de agredir dois jovens e asfixiar um adolescente com uma sacola em Colniza, no Estado de Mato Grosso.

De acordo com o portal G1, a denúncia foi feita pelo MPE (Ministério Público Estadual) e contava com imagens anexadas que mostram lesões das vítimas que eram investigadas pela Polícia Civil.

Os suspeitos tinha ferimentos visíveis no pescoço, costas e na barriga, que foram confirmados em exames de corpo e delito.

O delegado e os policiais foram presos em operação pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado) e transferidos para o Centro de Custódia de Cuiabá.

Uma das vítimas, que era um preso, relatou que teria sido torturado em outubro de 2017 e em maio deste ano. O adolescente denunciou que teria sido agredido em janeiro por policiais e o delegado com socos, tapas e chutes.

“Seguraram (o adolescente) pelo cabelo, além de colocarem uma sacola na cabeça (dele), com o fito de asfixia-lo, tal como retratado no popular filme ‘tropa de elite”, consta na denúncia.

Conteúdos relacionados