Corpo do turista morto em parque aquático passa por perícia e é liberado

Conteúdo do laudo ainda não foi divulgado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Corpo do turista morto em parque aquático passa por perícia e é liberado
Beach Park (Foto: Divulgação)

A família de Ricardo José Hilário da Silva, turista de 43 que morreu após cair do brinquedo ‘Vainkará’, no parque aquático Beach Park, no Ceará, recebeu o laudo pericial com a causa da morte nesta terça-feira (17).

Os familiares compareceram à sede da Perícia Forense para conseguir a liberação do corpo, mas não quiseram se pronunciar sobre o caso. Apesar da vítima ter batido com a cabeça, o resultado do laudo confirmando a causa da morte, até o momento, não foi divulgado pelos peritos.

O caso

Ricardo descia com um grupo de três amigos no brinquedo quando foi arremessado da boia e acabou batendo a cabeça no chão, tendo traumatismo craniano com morte imediata.

Em nota divulgada na segunda-feira (16), o parque lamentou o ocorrido:

O Beach Park Entretenimento confirma que foi registrado um acidente em uma das atrações do parque aquático na tarde desta segunda-feira, 16 de julho. A equipe de segurança aquática realizou o atendimento à vítima de forma imediata, mas infelizmente o visitante foi a óbito. O Beach Park lamenta profundamente o ocorrido e está dando todo o apoio, suporte e atenção para a família.

Após o acidente, o parque encerrou as atividades da atração, que só voltará a abrir após a apuração pericial que será realizada pelas autoridades competentes na investigação das causas do acidente. Em respeito à família, o parque não funcionará amanhã, dia 17 de julho.

O Beach Park reforça seu compromisso prioritário com a segurança e a integridade de seus visitantes e por isso realiza treinamentos com a equipe de segurança e de primeiros socorros diariamente.

 

Conteúdos relacionados