Corpo de turista morta no RJ chega a Florianópolis

O corpo da turista catarinense Fabiane Fernandes de 30 anos, encontrada morta em uma trilha em Arraial do Cabo (RJ), chegou em Florianópolis na tarde deste domingo (25). Do aeroporto, o corpo foi levado para o Cemitério Municipal do Rio Vermelho. A turista, que desapareceu no dia 18 de novembro, foi encontrada na quarta-feira (21) […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O corpo da turista catarinense Fabiane Fernandes de 30 anos, encontrada morta em uma trilha em Arraial do Cabo (RJ), chegou em Florianópolis na tarde deste domingo (25). Do aeroporto, o corpo foi levado para o Cemitério Municipal do Rio Vermelho.

A turista, que desapareceu no dia 18 de novembro, foi encontrada na quarta-feira (21) e o corpo já estava em avançado estado de decomposição. Exames apontaram que Fabiane teve todos os ossos da face quebrados e morreu por traumatismo cranioencefálico.

A diretora do Instituto Médico Legal (IML) de Araruama (RJ) informou que, conforme os exames, Fabiane provavelmente foi atingida por uma pedrada e morreu no mesmo dia em que entrou na trilha. Ainda conforme a diretora, em decorrência do avançado estado de decomposição, não é possível afirmar se houve violência sexual, mas um material foi coletado para análise no setor de antropologia forense do IML.

A Polícia civil do Rio de Janeiro segue investigando o caso e não descarta a hipótese de latrocínio.

Conteúdos relacionados

celular mec deputados denúncias Anaurilândia prefeitura