Caso Daniel: Áudios apontam que testemunha pode ter sido ameaçada de morte

O advogado da testemunha que relatou à polícia o envolvimento da família Brittes na morte de Daniel divulgou áudios que apontam ameaças. De acordo com o portal Uol são dois áudios, no primeiro a pessoa afirma que a testemunha não pode voltar para a cidade, pois corre risco de morrer. “Se souber de alguém que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O advogado da testemunha que relatou à polícia o envolvimento da família Brittes na morte de Daniel divulgou áudios que apontam ameaças.

De acordo com o portal Uol são dois áudios, no primeiro a pessoa afirma que a testemunha não pode voltar para a cidade, pois corre risco de morrer.

“Se souber de alguém que está falando com ele para avisar que se estiver com intenção de voltar para São José para não voltar, porque aqui ele vai morrer no primeiro dia que pisar”, diz parte do áudio divulgado pelo advogado

Na outra gravação, a pessoa reforça que está a postos para matar. “Mandou avisar que não é para você voltar porque ele está atrás de você para te apagar”, afirma o áudio.

A testemunha encontra-se em São Paulo depois de ter detalhado à Polícia Civil o crime.

Morte de Daniel

Daniel tinha 24 anos e jogou nas categorias de base do Cruzeiro. Ele passou por vários times conhecidos como Botafogo e São Paulo.  Por conta das lesões ele foi afastado e tentava retomar a carreira jogando pelo São Bento.

No dia 28 de outubro o corpo do meia Daniel foi encontrado em um matagal em São José dos Pinhais, no Paraná. O corpo do ex-jogador estava com ferimentos graves no pescoço e com o pênis mutilado. Com a repercussão do caso várias histórias foram contadas.

Conteúdos relacionados