Em defesa do agronegócio, Ronaldo Caiado propõe ‘CPI’ da Imperatriz Leopoldinense

Samba enredo será sobre os povos do Xingu

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Samba enredo será sobre os povos do Xingu

Após a divulgação do samba enredo da Imperatriz Leopoldinense, o senador Ronaldo Caiado, líder do DEM, teria decidido propor ao Senado uma sessão para discutir e descobrir quem são os financiadores da escola e quais seriam os interesses em denegrir o agronegócio, segundo o site O Globo.

A temática da Imperatriz neste ano de 2017 é sobre a luta dos povos do Xingu, que enfrentam a gingante Belo Monte, entre outras dificuldades. Claro que isso levantou a fúria das principais entidades do campo e em razão disso o senador levantou a questão da possível ‘CPI’.

De acordo com o site SRZD, Caiado estaria suspeitando que grupos desconhecidos estejam financiando a Imperatriz e a usando como instrumento contra o agronegócio brasileiro. Defendendo os agropecuaristas o senador enfatizou que o agronegócio seria o setor que mais gera resultados positivos ao país. “Com tantos problemas no país, que sofre com traficantes, bicheiros e facções, causa perplexidade uma escola de samba atacar o agronegócio, orgulho do País, que é o único setor que gera tantos resultados positivos”, disse.

 

Conteúdos relacionados