Camisa com sangue de apóstolo é usada em culto para ‘fazer milagres’

Vídeo repercutir nas redes sociais

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vídeo repercutir nas redes sociais

O vídeo que mostra um pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus exibindo a camisa que o fundador e líder da denominação, o auto-intitulado Apóstolo Valdemiro Santiago, usou quando foi atacada durante o culto viralizou nas redes sociais.

Quem mostra a camisa ensanguentada no culto é o bispo Jorge Pinheiro, que substituiu Santiago temporariamente no comando da igreja. “Eu vou passar essa camisa no manto, o sangue dele (Valdemiro) está na camisa, vou passar no manto e vocês vão tocar no manto e vão receber milagres extraordinários”, anuncia o pastor.

Pinheiro mostrou a camisa, segundo ele à pedido do próprio apóstolo, no mesmo dia do ataque sofrido por Santiago, no último domingo (9).

Veja o vídeo

 

 

Ataque

Santiago foi atacado durante um culto na sede de sua denominação, que fica no Brás, em São Paulo. Ele levou um golpe de facão no pescoço, dado por Jonathan Gomes Higino, de 20 anos, que foi preso e acusou o apóstolo de, dias antes, ter sugerido ‘crucificá-lo’.

Após o ataque, o religioso foi socorrido e levado para um hospital, onde permaneceu durante praticamente toda a manhã de domingo. Pelo menos 20 pontos foram dados no pescoço do apóstolo. Já Higino foi preso e vai responder pelo crime.

 

Conteúdos relacionados