Suspeito de espancar ambulante em metrô é preso pela polícia

Outro suspeito do crime está foragido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Outro suspeito do crime está foragido

Nesta terça-feira (27) foi preso Ricardo do Nascimento Martins, de 21 anos, suspeito de espancar o ambulante Luiz Carlos Ruas, na estação Pedro 2º no Metrô paulista.  Luiz Carlos oi espancado até a morte no domingo (25).

Ricardo foi preso em Vinhedo, já o paradeiro do outro suspeito pela morte do ambulante ainda é desconhecido. De acordo com informações, o acusado não resistiu à prisão e afirmou na DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa) que estava arrependido.

Ainda na delegacia, Ricardo disse que estava bêbado na hora do ataque. Ele disse que dede o dia do crime não manteve mais contato com o primo, que cada um foi para um lado.  Testemunhas deverão prestar depoimento nesta quarta-feira (28) para o reconhecimento dos acusados.

Segundo testemunhas, os agressores teriam ido urinar nas plantas que ficam do lado de fora da estação e duas travestis teriam reclamado, momento em que o ambulante teria defendido as travestis, sendo espancado até a morte.

O corpo de Luiz Carlos Rua foi enterrado nesta terça-feira (27), em Diadema- São Paulo. Ainda nesta terça-feira (27) o governo de São Paulo anunciou uma recompensa de R$ 50 mil  para quem tiver informações dos agressores.

 

Conteúdos relacionados