Polícia ‘desfila’ em carro aberto com suspeitos de matar PM na Paraíba
Três homens e dois adolescentes foram detidos e expostos pela PMPB
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Três homens e dois adolescentes foram detidos e expostos pela PMPB
Três homens e dois adolescentes, suspeitos de envolvimento na morte de um policial militar durante um assalto a um posto de combustíveis na cidade de Patos, no Sertão, foram expostos pela Polícia Militar em um ‘desfile’ em carro aberto após serem detidos no último sábado (6). As imagens foram feitas pela TV Paraíba e divulgadas nesta segunda-feira (8). (Veja vídeo acima).
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, uma nota sobre a exposição dos suspeitos deve ser divulgada ainda nesta segunda-feira. A operação para prisão e apreensão dos suspeitos mobilizou mais de 80 policiais. A prisão dos suspeitos aconteceu após a análise das imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento. Um dos suspeitos foi identificado e detido. Segundo a polícia, ele apontou onde estavam os outros detidos sob suspeita de participação no crime. Além dos cinco detidos, outros dois suspeitos morreram durante uma troca de tiros durante a ação, segundo a PM.
Na chegada à delegacia de Patos, a população se aglomerou e pediu o linchamento dos suspeitos. Na operação, a polícia apreendeu duas espingardas, um revólver, munições, capuzes, documentos, as roupas usadas no assalto, celulares, droga e uma quantia em dinheiro não informada pela polícia.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o grupo detido suspeito de matar o policial militar e assaltar o posto de combustíveis é apontado como responsável por vários crimes na região de Patos. O tenente-coronel Francisco Campos comentou que a ação foi uma resposta à população da cidade sertaneja.“Nós acreditamos que eles passarão um bom tempo fora de ação. Acredito que seja uma resposta para a sociedade, para a família, para os nossos companheiros do batalhão, para toda a população sertaneja que confia na Polícia Militar”, ressaltou.
O assalto ao posto de combustíveis em que o policial militar foi morto ocorreu durante a madrugada do sábado (6). Os assaltantes renderam funcionários do estabelecimento e clientes e entraram em uma sala onde estava o dinheiro do posto. Durante a ação, o policial militar, que trabalhava nas horas vagas como mototaxista, chegou ao local com um outro ocupante na moto.
Os criminosos levaram o policial e o passageiro para a sala e continuaram a recolher o dinheiro do caixa. O PM reagiu e sacou uma arma. Um dos assaltantes, que portava uma espingarda, notou a reação e atirou contra o policial.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
IFMS divulga resultado do exame de seleção 2025 para 11 cursos técnicos integrados ao ensino médio
O período para matrícula online da 1ª chamada começa nesta sexta-feira (13)
Hospital Universitário da UFMS realiza mutirão de cirurgias neste sábado em Campo Grande
Objetivo é ampliar o atendimento e reduzir as listas de espera por exames e cirurgias no SUS
Na última sessão de 2024, deputados estaduais aprovam seis projetos
Projetos seguem para sanção do Governo de Mato Grosso do Sull
VÍDEO: Motorista perde controle de Renegade em curva, bate em árvore e capota na Duque de Caxias
O motorista saiu, aparentemente sem lesões, enquanto o passageiro permaneceu dentro do veículo aguardando achegada do socorro.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.