Pela segunda vez, Dilma cancela agenda em Mato Grosso do Sul

Motivos não foram revelados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Motivos não foram revelados

Mais uma vez a presidente da República, Dilma Rousseff (PT), desmarcou agenda em Mato Grosso do Sul prevista para segunda-feira (21). Segundo compromissos oficiais disponibilizados no site do Palácio do Planalto, ela vai à Capital do Paraguai e depois marca presença na posse do novo ministro da Fazenda, Nelson Barbosa.

Em Assunção ela participa da XLIX Cúpula dos Estados Partes do Mercosul e Estados Associados. A petista viria a Três Lagoas para conhecer o Sisfron (Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteira) a convite do Exército sul-mato-grossense. Essa é a segunda vez que a presidente desmarca agenda no Estado. Os motivos ainda não foram divulgados.

No dia 30 de outubro Dilma viria participar da solenidade de lançamento da pedra fundamental do projeto Horizonte 2, executado pela Fibria, empresa do ramo de processamento de celulose, em Três Lagoas. A última vez em que veio a Campo Grande foi durante inauguração da Casa da Mulher em fevereiro deste ano.

No entanto a vinda foi cancelada porque a mãe da presidente, Dilma Jane, passou mal naquela madrugada. A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Kátia Abreu, a substituiu e leu carta assinada pela petista.

Conteúdos relacionados