Ex-goleiro Bruno deixa cadeia e cumprirá pena em associação

O ex-jogador vai trabalhar em uma entidade

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ex-jogador vai trabalhar em uma entidade

O ex-goleiro Bruno, condenado a 22 anos de prisão pela morte de Eliza Samudio, foi transferido do Complexo Penitenciário Nelson Hungria para o Centro de Reintegração Social da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC) de Santa Luzia, onde cumprirá o restante da pena. A transferência para a entidade sem fins lucrativos, que trabalha com a recuperação e reintegração social dos condenados, foi definida pela juíza da Comarca de Santa Luzia, Arlete Aparecida da Silva Coura.

De acordo com Irmar Ferreira Campos, advogado de Bruno, o motivo da transferência foi deixar o ex-atleta mais próximo da família, que reside em Santa Luzia. Bruno estava preso na Penitenciária Nelson Hungria desde novembro do ano passado, quando foi transferido da Penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá.

A mudança para a APAC, entretanto, não alterará a pena de Bruno, que permanecerá em regime fechado. O ex-jogador de Flamengo e Atlético-MG vai trabalhar na entidade, segundo o advogado, mas a atividade ainda não foi definida. Campos garante que seu cliente não pensa em retornar ao futebol.

Conteúdos relacionados