Santa Casa e pai de bebê que morreu na barriga da mãe fazem reunião no hospital
Reunião com portas fechadas
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Reunião com portas fechadas
Na manhã desta sexta-feira (5) a Santa Casa de Campo Grande realizou uma reunião com o comerciante Breno Sampaio Lopes, de 30 anos, pai do bebê que morreu na barriga da mãe, depois de um parto com complicações. Cercada de mistérios e às portas fechadas a reunião teria sido marcada, segundo apurou o Jornal Midiamax, na última quarta-feira.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação do hospital para saber detalhes da reunião, mas foi informada que por causa de um acordo firmado verbalmente com Breno nenhuma informação a respeito do que foi discutido nesta manhã seria divulgado. “Nós fizemos um combinado com ele que a gente não ia manifestar o ocorrido”, diz a assessoria.
A assessoria informou apenas que “boa e produtiva para os dois lados”. A justificativa dada pela assessoria é o fato de se tratar de um assunto delicado e cabe ao comerciante a decisão de comentar ou não assunto.
Breno por sua vez, foi categórico e disse apenas que a reunião foi produtiva, mas não gostaria de falar sobre o assunto no momento. “A gente tentou entrar em um consenso, eu e o doutor Esacheu Nascimento, mas não gostaria de falar sobre isso agora”, diz Breno. O comerciante comentou que fará uma viagem e prefere falar sobre o assunto ao retornar.
O caso
Conforme registros do Hospital, Tereza Lescano Ramos, de 31 anos deu entrada no Pronto Socorro da Santa Casa na noite de quinta-feira (21). Nos primeiros minutos da madrugada da sexta-feira (22), ela foi internada. O marido diz que a mulher estava com contrações e a bolsa já havia estourado, anunciando a vinda do bebê.
O comerciante, Breno Sampaio Lopes, de 30 anos, esposo de Tereza diz que os médicos chegaram a introduzir 18 comprimidos para acelerar a dilatação, que pela avaliação médica era insuficiente.
Depois de muito esperar, na manhã do dia 28, por volta das 8h40 Tereza foi levada para a sala de parto, no entanto, ao ver o bebê pálido, perguntou sobre o estado de saúde do filho e foi informada de que o menino estava morto.
A assessoria de comunicação da Santa Casa afirmou que o caso foi levado ao conhecimento da diretoria técnica do hospital que vai analisar o relatório registrado no SAC, além, do prontuário da paciente.
Notícias mais lidas agora
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
Últimas Notícias
Após Bolsonaro, Tenente Portela é indiciado pela PF em investigação sobre golpe de Estado
Portela é citado em relatório da Polícia Federal encaminhado ao STF
Com entrada gratuita, Academia Sul-Mato-Grossense de Letras promove cantata natalina com 6 corais da capital
Cantata Natalina acontece nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro
Conselheira de Batayporã fica ferida após veículo oficial se envolver em acidente na MS-134
As informações apontam que o carro oficial foi fechado por uma carreta
Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Durante interrogatório, empresário confessou que usava sal de pecuária – sal mineral usado para gado – para salgar os espetinhos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.