Curso de extensão está com matrículas abertas

Um curso de extensão, iniciativa de diversas entidades sul-mato-grossenses, será oferecido a profissionais de saúde de diversas especialidades com o fim de orientá-los quanto a procedimentos relacionados ao vírus, uma das doenças transmitida pelo mosquito com maior incidência atualmente.

O curso tem caráter autoinstrucional, no qual os profissionais de saúde poderão realizá-lo dentro de suas possibilidades e tempo livre. Com 45 horas/aula e dividido em quatro unidades de ensino, o participante contará com avaliação objetiva e também terá direito a certificação on-line.

O curso é uma iniciativa da UNA-SUS (Universidade Aberta do Sistema Único de Saúde), Fiocruz-MS (Fundação Osvaldo Cruz de Mato Grosso do Sul), SGTES (Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde), SVS (Secretaria de Vigilância em Saúde), SAS (Secretaria de Atenção à Saúde) e UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). As matrículas estão abertas no link a seguir: https://moodleprod.ufms.br/course/view.php?id=4