Saiba mais sobre a Munrá Semijoias
Venha conhecer a nossa história!
Conteúdo de Marca –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Munrá Semijoias tem uma linda história de construção e crescimento e por meio deste artigo queremos compartilhá-la contigo.
Conheça a história da Munrá Semijoias
A marca Munrá tem uma linda história que iniciou-se em 2006 por Fábio Munrá, que na época era funcionário público, trabalhava na área de segurança pública como Soldado da Policia Militar temporário, seu investimento inicial foi de R$2.000,00.
O 1º mês de investimento montou um kit de semijoias, contendo várias peças, ao qual entregou para sua mãe revender por consignação, ou seja, pagava a ela uma comissão sobre as vendas.
E, no mês seguinte montou o segundo mostruário de semijoias, o qual foi entregue a sua tia, também como revenda por consignação.
No terceiro mês, foi montado mais dois mostruários, totalizando agora quatro, mas desta vez os dois montados não tinham revendedora pré definida, foi onde o Fábio começou a bater de porta em porta, oferecendo seus mostruários para revenda em consignação, em uma semana conseguiu encontrar duas novas revendedoras, nos próximos meses foram repetindo o mesmo processo, ele montava novos mostruários e saia em busca de novas revendedoras.
Segundo o empreendedor, o investimento era feito com seu salário mensal, como funcionário público, acrescido do lucro gerado pelas revendedoras, e com esse capital eram montados novos mostruários e assim, consecutivamente, com o passar do tempo foi aumentando o número de revendedoras, tornando difícil para ele gerenciar sozinho as trocas dos mostruários que eram feitas mensalmente, forçando-o então, em 2011 abrir sua primeira empresa, fundando assim a Munrá Semijoias, no início era apenas uma colaboradora, em um pequeno estabelecimento comercial, que comportava no máximo, 04 colaboradores.
E a partir deste momento, as trocas dos mostruários e a captação das novas revendedoras não eram mais feitas de porta em porta, mas sim através de seu estabelecimento comercial.
Em Maio de 2017, com o aumento da demanda, mudaram para um estabelecimento maior, e no mesmo ano começaram a trabalhar também com a venda em atacado
De acordo com Fábio Munrá, o novo estabelecimento tinha espaço para um estoque maior de mercadorias e comportava melhor os funcionários que estavam entrando como colaboradores da marca, desta vez o espaço era válido para até 30 pessoas.
E assim, neste mesmo período, iniciou-se o investimento em mídias sociais, principalmente Facebook e Instagram, fazendo campanhas patrocinadas, foi nessa época que a marca começou a ganhar notorieade e de forma natural expandiram para novas cidades.
Para atender a nova demanda, foi necessário a criação de um site, a partir desse momento os cadastros das revendas em consignado e as compras em atacado eram feitos por meio deste, e posteriormente para facilitar a abertura de novas revendedoras consignadas, substituiram os contratos físicos por contratos eletrônicos, quebrando assim toda parte burocrática de um contrato físico, sem dúvida, ambas mudanças foram fundamentais para o crescimento da marca Munrá Semijoias.
Com o tempo, o foco da empresa tornou-se maior para o consignado, pois foi neste setor que ocorreram melhores resultados e com o inicio da pandemia do ano de 2020, enquanto seus concorrentes recuaram, a Munrá continuou acreditando e não parou de investir, e mesmo com a pandemia não parou de crescer, foi necessário locar neste mesmo ano mais 02 estabelecimento de fronte a empresa, comportando assim até 60 colaboradores.
Acrescenta o empreendedor: “em maio do ano de 2021, nós mudamos para o ponto maior, onde estamos até hoje, atualmente contamos com mais de 120 colaboradores e atendemos mais de 6 mil revendedoras e a nossa intenção é crescer ainda mais, agora com um projeto de franquia que está em fase de formatação”.
Perguntado qual o diferencial que fez com que a marca crescesse de forma tão promissora, Fábio Munrá respondeu o seguinte:
“Acredito que o diferencial da Munrá foi acreditar em pessoas, pois confiamos nas mãos de desconhecidos mostruários de semijoias com até R$10.000,00 em peças sem nunca ter o contato físico com as canditadas para revenda, e também sem conhecer seus antecedentes, pois os cadastros são feitos 100% de forma online”.
Se você tem interesse em se tornar parte desta equipe e representar a marca que está em constante crescimento, entre em contato pelas redes sociais abaixo, faça seu cadastro e boas vendas!
Site: https://www.munra.com.br/ e através das suas Mídias sociais que são: https://www.facebook.com/munrasemijoia/ e https://www.instagram.com/munrasemijoias/tagged/
*Esta é uma página de autoria de PW-Assessoria de Imprensa e Comunicação e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.