Já pensou na possibilidade de App para ganhar dinheiro assistindo vídeo entre outros tipos de renda extra com aplicativos. Muitos Apps já permitem que os usuários ganhem dinheiro, o que tem chamado bastante a atenção de quem precisa de uma renda extra.

Além disso, se você é viciado em tutoriais na , é uma ótima oportunidade de fazer o que gosta e ainda ganhar um dinheiro extra no final do mês.

Quem quiser ganhar dinheiro na internet pode fazê-lo de qualquer lugar, desde que tenha um smartphone com acesso à internet. Assim você pode vê-lo funcionar, dar um passeio ou até mesmo tomar sol.

No entanto, muitas pessoas não sabem como ter uma renda extra de maneira simples. Ao contrário do que muita gente pensa, não é só sair e assistir alguns vídeos, só isso, porque nenhum aplicativo nasceu para pagar usuários para assistir a vídeos.

1. COS.TV

O COS.TV não é tão famoso quanto outros aplicativos, mas também pode ser uma das melhores plataformas para você ganhar dinheiro extra. Além disso, o COS.TV é diferente dos aplicativos acima.

Apenas assistir a vídeos não é suficiente, você precisa realizar tarefas como abrir baús de tesouro, curtir e comentar vídeos, visualizar bônus diários e muito mais.

O que todos querem saber é o valor que você pode obter por meio da plataforma. Para quem quiser apenas assistir o vídeo, ganha 20 pontos e pode ganhar 0,13 reais a cada 100 pontos.

Agora, se você também quer ganhar dinheiro com o baú, saiba que pode acumular 0,10 reais cada vez que o abrir, e em alguns casos até 2 reais. Vale a mencionar que um baú do tesouro pode ser aberto a cada hora.

Quer saber sobre essas plataformas? Continue lendo este artigo para obter uma lista completa com fizemos juntos com o Portal 4 mãos de opções que podem ajudá-lo!

2. Swagbucks

Outra opção de aplicativo para ganhar dinheiro na internet é o Swagbucks. Esta é uma das plataformas mais antigas que existem, projetada para pagar usuários para assistir a vídeos.

Além disso, o app oferece outros recursos como cupons de desconto e cashback. Você pode ver que os usuários simplesmente ganham no Swagbucks, certo?

Mas é importante ressaltar que o app é todo em inglês, o que pode dificultar um pouco o uso. Outra informação é que os pagamentos são feitos em dólares americanos, por isso você deve ter uma carteira digital.

3. PrizeRebel

Outra plataforma que paga em dólares é a PrizeRebel. Além de ganhar dinheiro na internet, você pode aumentar suas chances de outra forma: respondendo pesquisas e realizando tarefas dentro do app.

Mas atenção: nem todas as atividades estão disponíveis para brasileiros. Os pagamentos também são feitos pelo PayPal.

Você viu? Embora não seja uma forma de ganhar dinheiro, não é muito valioso, nem é capital de risco, como é o caso de afiliados ou produtores digitais. Mas, apesar dos baixos salários, ainda é possível ganhar uma renda online.

4. HideoutTV

A HideoutTV paga aos usuários para assistir a vídeos e anúncios na plataforma. Assim como as outras opções de aplicativos, essa opção também paga em dólares, o que a torna muito lucrativa.

O que é preciso para começar a ganhar dinheiro na internet? Todo o processo é simples e fácil: tudo o que você precisa fazer é se inscrever no Earnable e visitar o site da HideoutTV. Depois disso, é só começar a assistir vídeos e ganhar dinheiro.

Uma mensagem é que para cada vídeo que você assiste, a plataforma paga cerca de 5 centavos. Portanto, se seu objetivo é ganhar uma quantia razoável de dinheiro, você precisará assistir a muitos vídeos. Além disso, pague 10 reais da sua conta do PayPal, caso não tenha, você precisa se cadastrar.

*Esta é uma página de autoria de MARCO JEAN DE OLIVEIRA TEIXEIRA e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.