Pular para o conteúdo
Sem Categoria

TRT-MS abre inscrições para residência jurídica nesta segunda-feira

O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região abre inscrições, nesta segunda-feira (18), para o Programa de Residência Jurídica, formação voltada para bacharéis em Direito que estejam cursando especialização, mestrado, doutorado, pós-doutorado ou, ainda, que tenham concluído o curso de graduação há no máximo cinco anos Segundo o TRT-MS, o objetivo é aprimorar a formação … Continued
Karina Campos -
TRT 24ª Região SP/MS (Foto: Divulgação)

O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região abre inscrições, nesta segunda-feira (18), para o Programa de Residência Jurídica, formação voltada para bacharéis em que estejam cursando especialização, mestrado, doutorado, pós-doutorado ou, ainda, que tenham concluído o curso de graduação há no máximo cinco anos

Segundo o , o objetivo é aprimorar a formação teórica e prática dos profissionais do Sistema de Justiça, notadamente aqueles atuantes na área trabalhista, a Residência Jurídica consiste no treinamento em serviço, abrangendo ensino, pesquisa e extensão, bem como o auxílio prático aos magistrados e servidores do TRT da 24ª Região no desempenho de suas atribuições institucionais.

Serão três vagas com os magistrado-orientador: juiz titular Júlio César Bebber, juiz titular Flávio da Costa Higa e juíza substituta Déa Brandão Cubel Yule. As provas objetiva e discursiva serão realizadas no dia 28 de maio, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

O programa terá duração de seis meses, mas poderá ser prorrogado até duas vezes, pelo mesmo período.

Como se inscrever?

O candidato deve efetivar a inscrição preenchendo um formulário até o dia 27 de abril. Os candidatos negros ou pardos que optarem por concorrer pela cota deverão preencher uma declaração, que pode ser acessada aqui, preenchê-la e anexá-la na inscrição, assim como uma foto 3×4.

Clique aqui para se inscrever.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados