Com indefinições sobre quem vai disputar a prefeitura de Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande, nas eleições de outubro, um dos partidos que tenta ampliar espaço nos legislativos e executivos municipais em todo o Brasil pode ficar de fora da disputa na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

Representante do PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, na Assembleia Legislativa, o deputado Neno Razuk disse nesta quarta-feira (8) que “não vê nenhum nome” do PL para disputar a prefeitura de Dourados.

Neno ressaltou que não está acompanhando de perto as negociações em Dourados, disse que é próximo do presidente municipal da legenda na cidade, Rodolfo Nogueira, mas afirmou não ter ideia do que deve acontecer na cidade.

“Apesar do presidente ser meu amigo, não tenho conhecimento das ações. E não tenho ideia do plano que vai acontecer em Dourados. Não fui comunicado de nada. Não vejo nenhum nome do PL que possa disputar a prefeitura hoje”, declarou.

PL diz que terá candidato próprio em Dourados

Na semana passada, Rodolfo Nogueira afirmou que aguardava definição de Bolsonaro para decidir quem seria o candidato da legenda para Dourados e garantiu que seria candidatura própria.

“Os nomes de pré-candidatos foram passados ao ex-presidente Bolsonaro que tomará a decisão final”, afirmou ao Midiamax, no último dia 2 de maio.