Cinco são apreendidos em Jardim com carro roubado segunda-feira em Campo Grande

Na manhã desta terça-feira (9), por volta das 10 horas, dois homens e uma mulher foram presos e dois adolescentes apreendidos em Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a assessoria da PM (Polícia Militar) de Jardim, em rondas na cidade, a equipe de policiais avistou os cinco em atitude suspeita. Eles […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De acordo com a assessoria da PM (Polícia Militar) de Jardim, em rondas na cidade, a equipe de policiais avistou os cinco em atitude suspeita. Eles estavam em um Gol, prata, placa NRU-3471, de Campo Grande (MS) e uma Van Kia, Besta, branca, placa de Campo Grande (MS). Em verificação, foi constatado que Gol foi furtado na noite de segunda-feira (8), na Vila Vilas Boas, na Capital.

O motorista do carro tentou fugir ao avistar a viatura, mas foi abordado. A Van acompanhava o Gol e os ocupantes do veículo afirmaram aos policiais que o autor do roubo foi o motorista do carro. Ao interrogar as ocupantes do gol, uma mulher e uma adolescente, elas disseram que o autor do roubo foi o motorista da Van.

A equipe da PM apreendeu os dois veículos e apreendeu as cinco pessoas envolvidas no caso, que foram encaminhados para o 1º Distrito Policial de Jardim.

Roubo

Na noite de segunda-feira (8), um homem, de 31 anos, e uma mulher, de 29 anos, foram vítimas de tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte. O crime ocorreu na Vila Vilas Boas, por volta das 21 horas.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, o homem entrava no carro e se despedia da mulher, quando ela foi abordada por dois rapazes, um armado, que anunciaram o assalto e exigiram o celular da vítima. A mulher jogou o celular na grama, momento em que o amigo saiu do carro e foi até ela.

O homem pediu para os assaltantes terem calma e a dupla entrou no Gol. A vítima afirma que, antes de fugirem, os assaltantes dispararam um tiro contra ela, mas que não foi ferida.Os rapazes fugiram levando o carro, além de documentos pessoais e aparelhos celulares das vítimas. O caso foi registrado como roubo seguido de morte na forma tentada.

Conteúdos relacionados