Comemorando 25 anos de história, Casa das Cores sorteia carro zero a um cliente felizardo

| 15/07/2022
- 07:00
Comemorando 25 anos de história, Casa das Cores sorteia carro zero a um cliente felizardo
Casa das Cores presenteia cliente contemplado com um carro 0 (foto: Leandro Marques)

Há 25 anos, abria em Campo Grande uma das mais completas e tradicionais lojas de tintas do Mato Grosso do Sul. Em setembro de 1997, era inaugurada a primeira Casa das Cores e hoje, todos esses anos depois, celebra essa história construída com muito trabalho, esforço e excelência nos serviços. Com credibilidade e competência a Casa das Cores também cresceu e se multiplicou. Ao todo são nove lojas abertas, sendo seis na capital e mais três no interior: em Chapadão do Sul, Três Lagoas e Dourados.

“A pintura é um fator em que o cliente procura quando quer reformar, pintar a sua casa, é uma coisa boa, não é? Sempre bom mudar, que seja a cor, é uma coisa que a gente se sente bem. Temos que agradecer a parceria com as Tintas Coral, que somou nesta ação”, destaca o senhor Waldemir Moura, Proprietário.

WhatsApp Image 2022 07 14 at 13.56.34 1 e1657821889841 - Comemorando 25 anos de história, Casa das Cores sorteia carro zero a um cliente felizardo
Parceria entre Casa das Cores e Tintas Coral foi um sucesso (foto: Leandro Marques)

Para celebrar esse marco, a nova idade, a Casa das Cores lançou uma grande promoção, a “25 anos de cores na sua casa”, onde os clientes que compraram R$ 1.000,00 ou acima em produtos, ganhavam um cupom e concorriam a um Nissan Kwid zerinho Km.

“A ação foi muito boa, teve um ótimo resultado. Pois aquele cliente que iria pintar apenas as paredes, mas aí não somaria os R$ 1000,00, pois a Coral rende muito, ele pôde aproveitar e pintar os portões e ainda concorrer na promoção. A casa das cores parcela em até seis vezes, então fica mais fácil pagar”, explica Juliano de Oliveira Felipe, supervisor de loja.


O Grande Contemplado!

Cliente da Casa das Cores há muitos anos, quase que desde o começo, desde quando abriu suas primeiras lojas, o funcionário estadual, Vicente Yasunaka, precisou comprar tintas para pintar um imóvel alugado que estava entregando. Se antes, ele havia ganhado apenas uma televisão em um sorteio, hoje ele vibra porque agora ganhou um Nissan Kwid novinho!

BeFunky collage 8 - Comemorando 25 anos de história, Casa das Cores sorteia carro zero a um cliente felizardo
Um Kwid novinho foi pra garagem do sr. Vicente Yasunaka, o felizardo (foto: Leandro Marques)

A entrega da chave aconteceu nesta última quarta-feira, 13, na unidade da Rua Treze de Maio, diretamente das mãos de seu Moura!

Fiquei surpreso e feliz, não é toda hora que você ganha um prêmio dessa dimensão. Não lembrava mais da promoção, comprei as tintas em abril e já havia me esquecido que estava participando. Quando fiquei sabendo, liguei pra minha esposa, que estava fora, ela até perguntou se não era trote, tem muito hoje em dia né?”, conta o sr. Vicente, o felizardo.

O veio em boa hora, ele vai dar de presente pra filha, Letícia, que acaba de começar um novo trabalho (em outro município) recentemente, e vai precisar desse presentão. “Na hora que falei que eu havia ganhado o carro na promoção ela já comemorou ‘já ganhei meu carro!’. Conta com sorrisão no rosto.

Faça como o sr. Vicente Yasunaka e pinte sua história com as cores da Casa das Cores!

Siga a Casa das Cores nas redes sociais: @casadascoresms

Veja também

Nesta terça-feira, aconteceu a live de revelação com os indicados ao Prêmio Jovem Brasileiro 2022....

Últimas notícias