A Prefeitura de firmou contrato com a Coplan Construções e Planejamentos para construção do condomínio Campo Grande Melhor .

Aguardado com expectativa, o contrato para é de R$ 8.850.207,36 e está no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (18).

O recurso faz parte do contrato do município com o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), para o programa de Desenvolvimento Integrado – Viva Campo Grande II.

Agora, a empresa Coplan Construções e Planejamento, Industria e Comercio terá 720 dias para construir os apartamentos, após a assinatura da ordem de serviço, ainda não lançada.

Campo Grande Melhor Idade

Segundo divulgado anteriormente, os apartamentos terão 33,70m², sala integrada com a cozinha, área de serviço e quarto com banheiro com as normas de acessibilidade, tanto para mobilidade reduzida quanto para quem usa cadeira de rodas. Será adotado um modelo de locação social.

O condomínio terá áreas de sociabilização: sala multiuso, apoio, além de capela e no terraço um espaço de convivência. Para auxiliar nos custos de administração e manutenção do prédio, haverá uma parceria com a utilização dos 10 salões comerciais disposto no térreo com área individual de 39,40m².