Pular para o conteúdo
TV & Novela

Madalena exige dinheiro que Osmar roubou de sua família: Resumo Volta por Cima, capítulo do dia 14/12/2024

Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (14)
Monique Faria -
Madalena (Jéssica Ellen)

No capítulo deste sábado (14), Madalena exige que Osmar devolva todo o dinheiro que roubou de sua família. Jão e Sidney convencem o policial a liberar o menino abordado. Cida ouve Tati falar com sobre Nando, e exige que a prima pare de dar produtos para o rapaz. Ana Lúcia conta para Edson que Jão será pai.

Jayme descobre que a empresa está investigando a sabotagem do ônibus e avisa a Osmar. Edson parabeniza Neuza pelo neto. Cida alerta Madalena sobre Cacá querer usar a para separá-la de Jão. Cacá mostra o áudio de seu filho para Neuza, que fica emocionada. Jayme teme não conseguir sair do esquema de Violeta e Osmar. Neuza faz uma revelação para Jão.

Volta por Cima vai ao ar às 19h (horário de ), na TV .

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Desapega CG, Salve o Vinil e Feira Bosque da Paz são opções de lazer em Campo Grande neste fim de semana

Funsat de Campo Grande

Funsat encerra semana com 1,8 mil vagas em Campo Grande

Trabalhador rural morre ao ser atingido por gancho de trator em fazenda de MS

Morre Joe Don Baker, estrela da franquia 007, aos 89 anos

Notícias mais lidas agora

vereadora luiza diretor cpi

Luiza pede demissão de presidente da Agetran que deixou de cobrar multas do Consórcio Guaicurus

empresário hrms

Justiça nega pedido de prisão, mas pede uso de tornozeleira para empresário acusado de desvio no HRMS

Empresa pivô de escândalo de corrupção em MT já fechou R$ 69,2 milhões em contratos em MS

Motociclista desmaia ao cair em buraco e ser arremessada na rua em Campo Grande 

Últimas Notícias

Brasil

Em conversa sobre o plano de golpe, policial fala em ‘matar meio mundo’

Áudios recuperados são de conversas entre dezembro de 2022 e janeiro de 2023

MidiaMAIS

Três onças-pintadas juntas surpreendem pescadores às margens de rio em Mato Grosso do Sul

Quinta-feira, 15 de maio de 2025, um dia certamente inesquecível para o fotógrafo Vinícius Eduardo e todos que o acompanhavam em viagem ao Pantanal do Passo do Lontra, na região alagada de Corumbá, em Mato Grosso do Sul. Isso porque eles presenciaram um avistamento raríssimo: três grandes onças-pintadas juntas, na beira de um barranco às … Continued

Cotidiano

Confira a escala plantonista em unidades de saúde de Campo Grande

O serviço é oferecido 24 horas nas unidades plantonistas

Mundo

Bombardeios de Israel na Faixa de Gaza deixam 50 pessoas mortas

Ataques generalizados ocorrem no momento em que Trump encerra sua visita aos estados do Golfo