Comandante do Bope deixa posto para assumir Batalhão Rodoviário de MS

Subcomandante vai passar à direção do Batalhão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Subcomandante vai passar à direção do Batalhão

O comandante do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) de Mato Grosso do Sul, tenente-coronel Wagner Ferreira da Silva, deixará de comandar o batalhão da Polícia Militar, conforme publicado no Diário do Estado desta quarta-feira (4).

Wagner foi dispensado da função de confiança de comandante do Bope em portaria assinada pelo comandante-Geral da PM, coronel Waldir Ribeiro Acosta. Quem assumirá o comando será o major Wilmar Fernandes, que trabalhava como subcomandante no batalhão.

Ainda conforme as portarias, o tenente-coronel Wagner foi transferido para o Batalhão de Polícia Militar Rodoviária, onde assumirá o posto de comandante, em substitutição ao tenente-coronel Luiz Carlos Rodrigues Carneiro.

Além da troca no Bope, outros batalhões tiveram mudanças nesta quarta-feira. O 10º Batalhão da PM, por exemplo, também deixará de ser comandado pelo tenente-coronel Emerson de Almeida Vicente.

Quem assumirá o comando do batalhão será o tenente-coronel Elcio Almeida. Todas as portarias foram assinadas pelo comandante-geral da PM, coronel Waldir Ribeiro Acosta.

Últimas Notícias