Servidores municipais pedem afastamento para concorrer às eleições

Ao todo, 16 pediram afastamento

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ao todo, 16 pediram afastamento

A Prefeitura de Campo Grande divulgou o afastamento de 16 servidores municipais para a disputa das eleições deste ano, segundo publicação da edição extra do Diário Oficial de Campo Grande da última sexta-feira (1º).

Os servidores ficam afastados no período de 2 de julho a 7 de outubro de 2016, para concorrer a mandato eletivo, em conformidade com os arts. 167 e 168 da Lei Complementar n. 190, de 22 de dezembro de 2011, combinado com o art. 38, da Constituição Federal de 5 de outubro de 1988.

Foram afastados para as eleições os servidores Elberto Teles Ribeiro, Sílvio Antônio de Lima, Wilson Sami Ibrahim, Roberto Mateus de Oliveira Galvão, Simei Ricardo de Lima, Elza Coelho Cavalcante Brasil, Vanderlei Sandim Bacarji Júnior, Lilian Patrícia Rodrigues Melo da Rocha Nogueira, Madalena Pereira da Silva, Ângela Maria de Brito, Gilvano Kunzler Bronzoni, Marcos César Malaquias Tabosa, Hderson Fritz Morais da Silveira, Ronnie Aparecido Gonzaga, Silvana Aparecida Tola, Bruce Fabiano Machado Pereira