‘Senhores' em MS acostumados a mandar e desmandar em órgão estratégico que mantém a blindagem geral e os principais esquemas inatingíveis estão irritados.

Como os bajuladores profissionais de morrem de medo de desagradar quem pode assumir a caneta, estariam atrasando ordens que historicamente usam a inércia para barrar procedimentos.

Desta forma, a situação já causou crise e grupo que domina gabinete há décadas estaria com o primeiro grande cisma interno em andamento.

A experiência mostra que não se agradam vários senhores ao mesmo tempo. Por isso, cada um estaria puxando a corda para o lado com o qual tem mais afinidade.

‘Senhores' em MS deram ordens de olho nas eleições de 2022

Nesta enrolação, acabaram deixando passar para frente procedimento que tinham prometido segurar e, por outro lado, emperraram outro com o qual tinha gente contando para atingir adversário.

Acostumados a mandar, os ‘senhores' em MS já teriam mandado recado direto ao ‘protetor-geral' e cobrado posicionamento dos capachos que mantêm na base de benesses diretas e indiretas.

Foi o suficiente para o chamado ‘gabinete da blindagem‘ mergulhar em discussões acaloradas que devem desembocar em remoções e cortes de posições estratégicas que rendem dividendos e poder a membros da patota.

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.