Diretório de Campo Grande em clima de pré-campanha teve momentos de espanto e briga na última semana. Tudo porque a ‘capivara’ de pré-candidato apontado como o preferido dos dirigentes se tornou pública.

De acordo com os relatos, o pré-candidato tem as bênçãos da cúpula e estaria recebendo tratamento diferenciado desde o começo da corrida eleitoral sul-mato-grossense de 2022.

Até mesmo laços familiares estariam sendo superados pela predileção do pupilo que sonha com uma cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Assim, a ciumeira logo tomou conta do diretório de Campo Grande, onde correligionários ficaram boquiabertos com revelações do passado não tão distante do jovem.

Capivara do candidatíssimo empolgado tem relações comerciais com grupos, digamos, peculiares.

Além de off-shore, a papelada tem até suspeita de sócio pretensamente falso que usa nome de estrela internacional de esporte bem específico.

No entanto, apesar de todo espanto, o recado já teria sido entregue avisando que não é para mudar nada no tratamento reservado ao pré-candidato.

Ele, por sua vez, repete que quer uma vaga e diz que não importa quem vai ter que ficar de fora para entrar.

Diretório de Campo Grande foi surpreendido

Como vem do interior, o jovem teria deixado claro que a reação no diretório de Campo Grande não muda nada no espaço que tem garantido junto à chapa majoritária.

A predileção pelo nome do sujeito, inclusive, já seria ponto de discussão amarrado lá atrás, quando as conversas para compor as chapas proporcional e majoritárias começaram.

Assim, coordenadores da pré-campanha já antecipam que terão muita dor de cabeça para administrar o tratamento diferenciado sem causar estrago na empolgação dos demais pré-candidatos a deputado estadual, importantes para contabilizar votos.

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.