Novo gabinete velho

Desde que Mato Grosso do Sul foi assolado pelo escândalo da Operação Uragano, relatando suposta propina em praticamente todas as instâncias do poder público de MS, galera altamente comprometida tem mantido controle absoluto de órgão estratégico para barrar o combate regional à corrupção. Agora, apesar de mais uma vez manterem nome de confiança à frente, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Desde que Mato Grosso do Sul foi assolado pelo escândalo da Operação Uragano, relatando suposta propina em praticamente todas as instâncias do poder público de MS, galera altamente comprometida tem mantido controle absoluto de órgão estratégico para barrar o combate regional à corrupção. Agora, apesar de mais uma vez manterem nome de confiança à frente, dizem que o grupo deve enfrentar dificuldade para dar ar de novidade a gabinete pra lá de viciado e desgastado.

Aumenta número de quem não quer por o nome no meio da lama e sonoros nãos já foram ouvidos, deixando galera sem opções, senão estrear novo gabinete velho. Com isso, órgão segue comprometido e exposto por humilhantes episódios de bajulação desnecessários. Segundo avaliam, grupo está enfraquecido para cumprir as promessas de blindagem negociadas e pode ter problemas em breve, quando rojões devem continuar pipocando na direção dos amigos poderosos…

Conteúdos relacionados

Político chegou a cancelar festa de fim de ano após descobrir jaguané de assessor, mas voltou atrás (Ilustração, Web)
'Curiosidade' de políticos enfraquecidos com escândalo em MS pode expor vínculos (Ilustração, Web)
Inquéritos reabertos, notícias-crime distribuídas e até compartilhamento de informações: 'salve-se quem puder' em MS (Ilustração, Web)